quinta-feira, 25 de maio de 2017

Dicecast ep. 104! "Jornais de Ben Kenobi"

[Colt]: Eai pessoas! Como estão?

Chegamos ao quarto episódio do podcast que você respeita! Aqui em Brasília tivemos uma semana repleta de eventos muito feras! Na quinta feira, dia 18/05, tivemos um evento da DICEBOX de demonstração do jogo, onde novas pessoas poderiam testar o nosso querido SWD de graça na Ludoteca BGC! Apareceram vários padawans que estão sendo treinados nos caminhos da força (e tentados pelo lado negro, é claro <3)! Foi um evento muito divertido e certamente faremos de novo! 

No domingo, dia 21/05, ocorreu mais um torneio especial da DICEBOX! descolamos uns boosters gringos de Spirit of Rebellion (SOR) adiantados pra galera ir se divertindo até o pré-release. O que uns pacotinhos não fazem, né? 19 jogadores compareceram (incluindo 2 novatos), o que mostrou que o jogo está firme e forte e que temos muito pela frente! O top4 foi:
1º Lugar: Thiago Baah (Bala / Sister / Trooper / Trooper)
2º Lugar: Armando Silva (eVader / Raider)
3º Lugar: Lucas Colt (ePhasma / Bala / Trooper)
4º Lugar: Rogério Truite (ePhasma / Bala / Trooper)


Dicecast - DICECAST


Durante o torneio tivemos sorteios e premiação top8! Muita gente saiu feliz com as cartinhas novas.



Abaixo estão as listas de cartas comentadas pelos nossos participantes do cast. Dessa vez foram cartas interessantes pra ficar de olho em SOR! Lembrando que não foram escolhidas em uma ordem específica. Todas estão com link pra imagem caso queiram dar uma olhada!

Lista do Colt:

Handcrafted Light Bow
Inspeção Imperial



Lista do Ian:


Lista do Thiago:



Já viu nossos tokens exclusivos, lindos e cheirosos (nada de cheirar nem lamber os tokens, ok amiguinhos?) e compatíveis com SWD? Garanta o seu set na nossa loja! 



Até a próxima! 
Valeu!



Blog



Fotos: Luisa Correia e Raíla Dias
Edição: Carla Guimarães

Um comentário: