quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dicecast ep. 103! "Volta ao mundo em 1h"

[Colt]: E aí, galera!

Sejam bem vindos ao novíssimo episódio do nosso Dicecast! Infelizmente devido a imprevistos cósmicos não conseguimos entregar o episódio na semana passada (tudo culpa do Ian, claro), mas aqui estamos, firmes e fortes! 

Aconteceram muitas coisas nessas últimas semanas no universo Star Wars em geral, Além do mundial de Star Wars Destiny nos EUA, tivemos os mundias dos jogos Armada, X-Wing e Imperial Assault, excelentes jogos da franquia junto com a Fantasy Flight Games! Houve o evento do Star Wars Day (May, the 4th) no dia 4/05, onde estivemos num evento que a Ludoteca BGC proporcionou para os moradores de Brasília! Excelente evento, muitos jogos, brindes e diversão!


Dicecast - DICECAST


Hoje não trouxe nenhuma lista de deck pra vocês. :( Mas fizemos uma lista igualmente interessante, mencionando 5 cartas que cada um de nós acreditamos ser importantes da coleção Despertares! Como mencionamos no episódio, listarei abaixo as 5 de cada um de nós, pra caso alguém não conheça ainda, possa ver em detalhe cada carta:

Lista do Colt: 

Pistola Blaster DH-17
Ele não gosta de você
Poe Dameron - Piloto Ás
Força Extra
Blaster Compacta


Lista do Ian:

Rey - Prodígio da Força
É uma armadilha!
Força Extra
Holocron Sith
Arremesso com a Força
Lista do Fernando:

Jango Fett - Mercenário Letal
Sonda
Blaster Compacta
Holocron Sith
Força Extra


Por fim, vai abaixo o link para as mudanças de regras enviadas pela FFG Semana passada: 

https://www.fantasyflightgames.com/en/news/2017/5/1/galactic-law-section-2278a/

Já viu nossos tokens exclusivos, lindos e cheirosos (nada de cheirar nem lamber os tokens, ok amiguinhos?) e compatíveis com SWD? Garanta o seu set na nossa loja! 

Nos vemos na próxima! :)
Valeu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário